terça-feira, 10 de abril de 2007

Penálti Fantasma



12 comentários:

Anónimo disse...

Simulão nem devia ter jogado hoje e com a simulação era amarelo logo não jogava frente ao Braga.
Arbitragem vergonhosa por parte do Lucílio nem vale a pena mencionar os erros que foram tantos e sempres para o mesmo lado, depois vem aqueles papagaios com orelhas de elefante falar antes dos jogos em café com leite e em apitos dourados.

Grande Paco Soler no flash-interview, claro que por dizer a verdade vai ser castigado mas sinceramente fica o registo de um treinador apesar de estar no inicio não tem medo em falar tudo o que lhe vai na alma.

Anónimo disse...

diria:
Beira-Mar 2 SLB(Sr. Lucifer. Batota) 2 e, ainda, galinhas 0(zero). Sim, neste jogo houve 2 equipas e um bando de galinhas.

O Vitinha com aquele ar de p*ta é que os sabe escolher.... Nunca esquecer este calabote que nos tirou o Campeonato e o entregou ao BV!!!!!!

O paspalho da Sportgalinhas está com uma azia do tamanho do Empire State Building!!!!

...Contra os galináceos da desinformação, o Nosso Porto vai ser campeão!...

Anónimo disse...

É uma arbitragem claramente espantosa...não pelo penalty, que até admito que o Lucílio tenha sido bem enganado pelo ENGANADOR mor deste campeonato naquele centésimo de segundo. Mas a constante marcação de faltas junto à área do Beira-Mar...mais parecia que o Lucílio era o primeiro jogador do SLB a fazer "pressão-alta" ao Beira-Mar. Isto, para além de ter distribuido cartões por todos os jogadores defensivos do Beira-Mar, numa clara tentativa de atemorização desses jogadores e "relaxar" a marcação que era feita às meninas do SLB.

Enfim, as evidências de quem sopra no apito dourado são evidentes por demais. A ver vamos se a PJ naão apanha o Veiga a mandar "beijinhos" para o Vítor Pereira ou para o Hermínio...e até para o próprio Lucílio!

Anónimo disse...

parecia o cristiano ronaldo,..ta tudo dito

Obrigado!!!

Anónimo disse...

sempre o mesmo filho da p*** este Lucilio só faltou pegar na bola e mete-la na baliza dos desgraçados do Beira Mar.Um escandalo à antiga portuguesa nem o calabote faria melhor.No entanto já estamos a 3 pontos das codornizes e agora ninguém nos para.
Sábado todos para Coimbra, vamos encher o estádio e apoiar o nosso Glorioso FC Porto.

Anónimo disse...

Lucilio marcou 14 faltas perigosas a favor das galinhas a ver se a garnisé marcava,e 1 a favor do Beira Mar mas a barreira estava ai uns 6metros ,por mais ao colo que os levam só dependemos de nós,e eu acredito que vamos chegar ao fim no 1ºlugar

Anónimo disse...

na próxima jornada benfica e sporting jogam, e alguém vai ficar afastado!! Agora o que não se admite são arbitragens destas deste lucílio filho da put*!! Penso que se ganharmos p semana e eles empatarem somos campeões!!! Contra tds as adversidades e invejas vamos vencer estes cabrões!!! O fcporto não é grande, é GIGANTE!!!

Anónimo disse...

Assistimos a um dos maiores roubos do futebol portugues!!Lucilio calabote conseguiu inventar faltas, penalties inexistentes, deu 6,7 amarelos inconcebiveis aos jogadores do Beira-Mar,não marcou faltas graves a favor do Beira-Mar e á entrada da area dos mouros e não deu amarelos a caceteiros tais como David Luiz,Andersson e ao pitbull.
Podiam estar a quatro...Mas agorao que interessa é que precisamos de 5 vitorias nas seis jornadas que faltam...
FORÇA PORTO...todos a Coimbra...

Anónimo disse...

é incrivel o que se diz por estas paragens! Não sei porque é que essa mente azul e mentecapta só vos permitiu ver o panalti enexistente e não viu aquelo golo limpinho anulado ao nuno gomes logo no inicio do jogo!
È realmente uma doença muito perigosa ser portista!
coragem senhores! podem ser campeões mas nós mesmo pertencendo ao clube das galinhas, da codornizes, ou do que quiserem chamar continuaámos a ser mais felizes! antes em segundo ou em terceiro do que ser como vOçês!


nuno

Anónimo disse...

Concordo plenamente quando este diz que Lúcílio Baptista "é um mau árbitro". Eu acrescentaria que este apitador tem revelado, ao longo dos anos, uma estranha tendência para ser sempre mau, mas para o mesmo lado, fazendo do FC Porto, directa ou indirectamente, o seu alvo preferido. No jogo de Aveiro, que não vi na íntegra, ficou-me na retina um lance sintomático da dualidade de critérios que sempre beneficiou o SLB e da qual o treinador aveirense se queixou no final:

- Primeiro, mostra um amarelo na primeira falta de Ricardo, aos 10 minutos, uma falta normalíssima, sem colocar em perigo a integridade física de Simão; alguns minutos mais tarde não exibe o mesmo cartão a uma entrada perigosíssima de Anderson sobre Delibasic. Onde já vimos isto? Ah, sim, nos lances de Bruno Alves e de Simão na Luz (mas com outro protagonista)...

O lance do penalti já foi referido em comentários, bem como um lance de falta flagrante, que Lucílio Baptista ignorou, mesmo no final do jogo, à entrada da grande-área benfiquista, e que poderia ter dado livre perigoso a favor do Beira-Mar. Mas houve muitos outros lances que, tal como diz o poncio, encostaram o Beira-Mar à sua grande-área.

Carlos Pereira disse...

Para o senhor Nuno Oliveira, ou Anónimo como se intitula,:

-A propósito dos foras-de-jogo mal tirados ao Benfica, no início do jogo, apraz-me constatar que muita gente para os lados da Luz conseguiu aprender a regra numa semana, pois reparei que a regra do fora-de-jogo por milímetros pode variar de semana para semana.
Assim não há meios tecnológicos que resistam se os utilizarem na ajuda aos árbitros...

Anónimo disse...

caro sr. carlos pereira

apraz-me ainda mais dizer-lhe que a regra é simples e passo a citar "em caso do defesa estar em linha com a avançado a jogada é legal e não há lugar ao fora do jogo. Em caso de dúvida benificia-se a equipa que ataca" Foi exactamente isso que aconteceu e bem no famoso jogo do porto na luz e que não aconteceu e mal em aveiro! acho que se alguém ainda não aprendeu as regras esse alguem foram unica e simplesmente voçes!

Nuno