sexta-feira, 20 de abril de 2007

Campeonato até ao fim… se nós deixarmos

Jesualdo Ferreira:
«Campeonato até ao fim… se nós deixarmos»

A contagem decrescente não perturba Jesualdo Ferreira, incapaz de revelar a menor disposição para desacelerar antes de assegurado o êxito absoluto. Mantém a discussão aberta a Benfica e Sporting, embora pretenda fechar-lhes a porta à primeira oportunidade, com mais uma exibição sem mácula, e diz-se preparado para travar a sequência de sete vitórias consecutivas do Belenenses. Pelo fim, distingue razões de sobra para um nono mandato de Jorge Nuno Pinto da Costa, atribuindo-lhe a profunda transformação sofrida pelo F.C. Porto até atingir uma dimensão global.

As frases fortes do treinador do F.C. Porto durante a conferência de imprensa em que fez a antevisão do jogo com o Belenenses…

A mesma dificuldade
«O jogo com o Belenenses mantém o grau de dificuldade daqueles que temos vindo a disputar. Depois de ter passado a zona de turbulência que a grande maioria das equipas não consegue evitar, o F.C. Porto foi capaz de ultrapassar todos os adversários de uma boa forma, atendendo a todos os problemas que a equipa tem vindo a atravessar.»

Sem comentários: