sábado, 10 de março de 2007

Vitor Baia solidário para com Helton

"Revolta-me que se culpe um"

Ainda que se assuma como parte interessada, porque não desiste da titularidade, Baía entende que as críticas feitas ao brasileiro passaram das marcas

"O que me choca um pouco nesta questão é que se atribua a culpa a um jogador, um colega de profissão e de lugar. Isso revolta-me".

"As críticas ao Helton estão a ser excessivas. Uma equipa é uma equipa: quando ganhamos, ganham todos; perdendo, perdem todos. Não é correcto apontar o dedo a um só jogador por causa de uma infelicidade".

"Helton tem a nossa amizade e continua a ter a confiança de todos"
"Sou um concorrente directo e, naturalmente, também tenho os meus objectivos. Pretendo jogar, mas mando um abraço de solidariedade a um colega que teve uma noite menos positiva",

. "Fui dos primeiros a confortá-lo e disse-lhe aquilo que vos estou a dizer aqui".
in site "O Jogo"

2 comentários:

Carlos Pereira disse...

Aqui está o verdadeiro exemplo de um capitão.
Concordo plenamente com o Vitor, pois não devemos avaliar um jogador só por uma infelicidade.
Parece que toda a gente já se esqueceu das noites que o Helton já viveu neste FCPORTO.

Uma das místicas do FCPORTO é mesmo esta " Quando ganha um, ganham todos e quando perde um perdem todos"

"O Helton assumiu o seu erro, o que é fundamental. Nessa perspectiva, deu o primeiro passo de alguém que tem muito carácter, de alguém que percebe realmente o que é ser jogador do FC Porto e assumiu-o"

O Vitor Baia continua a lutar pela titularidade no Porto, e na minha opnião ainda é o melhor garda redes português. .

Anónimo disse...

Um Capitão de outro Mundo!

... ou quando o clube é muito mais importante que um lugar no onze!

Grande exemplo